Manutenção da tensão dos pneus: cinco diretrizes de ouro para permanecer

Com base em um estudo recente sobre segurança básica de transporte e inflação de pneus, realizado devido à Administração de segurança básica de visitantes direcionados da National Freeway (relatório no. DOT HS811 086), “Ao comprar um automóvel para lidar com segurança e usar a gasolina economicamente, inflação adequada de pneus, Conforme recomendado pelo fabricante do veículo, deve-se realmente cuidar dos pneus de um veículo.A força sob a tensão proposta (ou seja, subinflação) pode causar grande geração de calor que, posteriormente, pode potencialmente causar desgaste rápido do pneu, ruptura do pneu e falta de gerenciamento de automóvel que poderia induzir um acidente ” Pneu.

Aparentemente, o estudo identificou que a superinflação tende a ser uma dificuldade bastante maior do que a subinflação em automóveis que possui um procedimento de verificação de tensão de pneus (TPMS) a bordo.

Escusado será dizer que não precisamos de uma revisão para nos dizer qual a quantidade de contratempos associados à inflação inadequada de pneus que aumentam visivelmente pela duração do clima ruim. Agora, estamos cientes de que o acoplamento de pneus inflados incorretamente a baixas temperaturas geralmente é uma combinação mortal. Vários incidentes são atribuíveis à perda de capacidade de manobra devido a pneus com excesso ou falta de ar.

Em um mundo muito inteiro de visitantes direcionados de parede a parede, motoristas com deficiência e eventos imprevisíveis de temperatura, é realmente reconfortante perceber que existem alguns fatores realmente simples que você pode executar com o objetivo de diminuir as armadilhas de se tornar um estatística. Esses problemas simples são de fato simples, factíveis e realmente funcionais.

5 Diretrizes de ouro para manutenção do estresse nos pneus

Seja considerado um motorista inofensivo, pró-ativo e defensivo: isso significa que, antes de tudo o mais, você normalmente garante que é certo verificar a questão dos pneus. Seguir as quatro políticas de ouro subsequentes é definitivamente o mínimo necessário para ser um motorista seguro e defensivo

Realmente não basta “confiar no seu instinto” com isso: não contará com a sua acuidade visual por si só na detecção de estresse. Utilize um manômetro de excelente qualidade para medir o PSI (libras de tensão por cada polegada quadrada), no mínimo a cada 7 dias. Garanta que seja muito mais comum durante clima indesejável ou quando estiver realmente excessivamente quente ou frio lá fora.

Use um medidor preciso de força dos pneus: você descobrirá vários estilos; o medidor de pneu padrão do tipo lápis com toda a haste de medição que sai, o medidor de tensão do pneu para posto de combustível na bomba de ar da estação da empresa do seu bairro e muitos tipos de medidores de tensão digitais para pneus. O medidor digital de pneus oferece essencialmente a maior precisão, quando é exato, principalmente porque fornece uma leitura precisa. A maneira mais simples de verificar a precisão é usualmente testá-la em um ou mais medidores de pneus reconhecidos como corretos, como o que seu mecânico confiável mantém à mão.

Escolha a temperatura interna e externa: principalmente porque o calor expande a tensão do ar e os contratos frios, é melhor avaliar os pneus depois que eles estiverem frios. Um excelente momento é quando o veículo fica ocioso por um período mínimo de 3 a 4 horas ou não é conduzido por mais de 3 km.

Conheça a pressão recomendada para os pneus: Somente para garantir, consulte o cartaz do automóvel localizado normalmente dentro das portas do motorista, porta-luvas ou publicação na porta. Esses cartazes listam o conhecimento do estágio preciso da tensão para cada pneu.

Vantagens do monitoramento frequente de pneus

Existem várias vantagens em verificar nossos pneus regularmente, apesar da ajuda de aplicações simples, como o medidor de tensão dos pneus. Em conjunto com a prevenção de incidentes prováveis ??ou mesmo o problema de ficar preso na beira da estrada, podemos facilmente nos beneficiar das vantagens subsequentes:

Podemos reduzir o uso de gasolina, economizando dinheiro em gastos com gasolina
Somos capazes de aumentar a vida diária de nossos pneus, preservando também uma fortuna em substituições prematuras de pneus
Nossos automóveis e veículos enfrentam com mais eficiência e segurança, principalmente em curvas e obstáculos gerais, como buracos e partículas nas ruas.
Somos capazes de habilitar o meio ambiente pelo fato de também reduzir nossas emissões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *